As melhores parcerias, para a melhor Educação!
Pearson

Com uma sólida trajetória de mais de 175 anos e presença em mais de 70 países, a Pearson é a maior empresa de educação do Mundo.

A Pearson entrega soluções completas e customizadas que atingem todo ciclo educacional.

Para a Pearson, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, sua estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazem.

A Pearson Investe e se compromete a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada.

Poliedro

Atualmente, o Sistema de Ensino Poliedro está presente em mais de 20 estados brasileiros, resultado de sua metodologia de sucesso, que atende da Educação Infantil ao Pré-vestibular.

Essa trajetória teve início em 1993, em São José dos Campos, com o Curso Poliedro SJC, que surgiu com o objetivo de preparar os alunos para passar nos vestibulares das melhores universidades. Um trabalho sério e direcionado, que resultou em aprovações nos mais diversos vestibulares logo no primeiro ano de funcionamento.

A partir de 2001, foi implantado o Sistema de Ensino Poliedro. Assim, com base em uma metodologia própria, uma qualificada oferta de serviços de apoio e materiais de alta qualidade, o Poliedro passou a compartilhar sua experiência com outras escolas espalhadas pelo Brasil.

Assim, entre unidades próprias e as Escolas Parceiras, o Poliedro Educação vem se desenvolvendo e se consolidando a cada dia como referência nacional em educação de qualidade.

COC

Tradição e tecnologia para a Educação

Há mais de 50 anos (desde 1963), o COC acredita que aprender é muito mais que decorar fórmulas e datas. É dispor dos recursos mais modernos para que as escolas estejam a par da melhor qualidade educativa.

Nosso modelo de ensino faz parte de um dos maiores grupos educacionais do mundo, a Pearson, presente em mais de 70 países. Com isso, cada escola COC possui um amplo conjunto de recursos com assessoria pedagógica permanente, em um sistema que integra tecnologia de ponta a uma proposta educativa de excelência.

São produtos, serviços e soluções que potencializam a educação para estudantes, tutores e escolas, colocando-os cada vez mais perto de um mundo novo e diferente, até que cada um entenda que o conhecimento já faz parte da nossa vida.

O COC sempre se motivou pela inovação constante da educação dentro e fora da sala de aula.

Escola da Inteligência

Desenvolvimento de habilidades Socioemocionais

A Escola da Inteligência é um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar.

Fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos.

Todos os envolvidos – professores, alunos e familiares – são beneficiados com mais qualidade de vida e bem-estar psíquico. Atualmente, o Programa atende diretamente mais de 200 mil alunos em escolas de todo Brasil.

Mudando o mundo por meio da Educação

A ZOOM education for life desenvolve e implementa soluções educacionais e inovadoras para o desenvolvimento integral de crianças e jovens.

Nossos Programas trabalham na perspectiva de uma educação pautada na metodologia do “aprender fazendo”, de trabalho em equipe, de planejamento e execução de projetos, o que possibilita o desenvolvimento de competências e habilidades essenciais para a vida.

Completando 21 anos em 2017, a ZOOM já contribuiu para a vida de mais de 2 milhões de alunos em mais de 8 mil escolas de todo o Brasil.

Pearson

Poliedro