O começo inesquecível de uma jornada sem igual.

Turno Vespertino: 13h00 às 17h30

Em tudo o que fazemos, imprimimos nossa marca.

Essa capacidade de tornar os fazeres singulares e a aprendizagem lúdica, dinâmica e significativa são uns dos eixos norteadores da Proposta Pedagógica da Educação Infantil que possibilita desenvolver as áreas socioafetivas, cognitivas e psicomotoras das crianças, considerando as etapas do desenvolvimento infantil de forma muito mais dinâmica e prazerosa, através de atividades que vão além das paredes da sala de aula, ocupam outros espaços pedagógicos e ultrapassam o espaço escolar, envolvendo alunos, professores e famílias com criatividade e entusiasmo, convidando-os a registrarem suas marcas no processo de aprendizagem, desenvolvendo a autonomia, socialização, a criatividade e a construção do conhecimento.

O professor habilitado e especializado na Educação Infantil age como mediador da aprendizagem e é auxiliado por uma estagiária nas práticas diárias da sala de aula.

As atividades propostas contemplam, nessa etapa de ensino, conceitos, conteúdos e habilidades nas áreas da Linguagem, da Matemática, das Ciências Naturais e Sociais, das Artes Plásticas, da Educação Física e Educação Musical.

Aqui seus Filhos Têm:

Acompanhamento Psicológico

Espaço arborizado

Escola Bilíngue

Salas Climatizadas

Material didático contextualizado

Etapas do Ensino Infantil:

Clique abaixo para conhecer cada uma das etapas da Educação Infantil Conhecer.

Creche 2

Creche 3